Thursday 16 November 2017

Gossip Girl Sign Off Quotes Forex


Gossip Girl (personagem) Última aparição Gossip Girl aqui, sua única e única fonte nas vidas escandalosas da elite de Manhattans. E quem sou eu, um segredo que eu nunca digo. Você sabe que me ama. XOXO, Gossip Girl. Gossip Girl é o narrador anônimo e invisível da série de televisão Gossip Girl e as novelas do mesmo nome. Ela é onisciente em todos os sentidos e pode ser cruel na maneira como ela revela os segredos da elite de Manhatt, o Upper East Siders. Tanto nas novelas quanto na adaptação à televisão, a Gossip Girl é uma blogueira cuja verdadeira identidade nunca é revelada, embora seja finalmente revelada no final da série de televisão para ser apenas o próprio Lonely Boy, Dan Humphrey. Apesar do desligamento dos sites de fofocas no final, no salto de tempo de cinco anos, revela-se que um novo blogueiro assumiu o manto de Gossip Girl. Gossip Girl executa um blog documentando as vidas da elite de Manhattans, ou os adolescentes ricos que residem no Upper East Side de Manhattan. Postado no blog são personagens, fofocas e rumores vistos. Gossip girl amou quando as pessoas enviaram fotos e fofocas sobre pessoas para o email tipsgossipgirl. net. Na série de televisão, Gossip Girl é expressada por Kristen Bell. Até o final, o único outro personagem a conhecer a identidade de Gossip Girl era Jenny. Gossip Girl é uma garota que não gosta de qualquer pessoa que aparafusa com as crianças do lado leste superior. Ela espalha rumores sujos e odeia estar errado. Série Novel Nas novelas, Gossip Girl foi mostrada como esperta. Heshe nunca deu as identidades (um pouco). Sua identidade nunca foi revelada nas novelas. A série de televisão Gossip Girl é apresentada e publica que Serena está de volta ao Upper East Side. Gossip Girl gradualmente se torna muito esperto e estratégico ao longo desta temporada. No final da segunda temporada. Torna-se evidente que a Gossip Girl detém um certo desdém para aqueles do Upper East Side quando publica seus próprios diplomas sobre os alunos: não tão rápido. Você não está se formando até eu lhe dar meus diplomas. Os meus são rótulos e rótulos. Nate Archibald: Class Whore, Dan Humphrey: The Ultimate Insider, Chuck Bass: Coward, Blair Waldorf: Weakling, e quanto a Serena van der Woodsen, depois de hoje, você é oficialmente irrelevante. Dan Humphrey é de fato Gossip Girl Dan revela finalmente que ele é Gossip Girl no final da temporada, New York, I Love You XOXO. Blogger original abandono do site Retorno e encerramento final Depois de revelar sua verdadeira identidade no final da série, New York, I Love You XOXO, por meio do The Spectator. Gossip Girl fecha seu site para sempre. O blogueiro atrás do teclado, Dan Humphrey, alcançou seu objetivo de ganhar Serena ao se escrever nas vidas do Upper East Siders. Gossip Girls reinou finalmente chegou ao fim. Gossip Girl 2.0 Gossip Girl 3.0 Novo blogueiro anônimo Você pode se livrar de Dan Humphrey, mas você nunca se livrará de mim. Há sempre alguém do lado de fora, querendo entrar. Quem sou eu agora, é um segredo que eu nunca digo. XOXO, Gossip Girl. Pelo flash-forward de cinco anos visto no final da série. Um novo blogueiro anônimo assumiu o manto de Gossip Girl. A identidade desta segunda encarnação de Gossip Girl (Gossip Girl 4.0) é desconhecida, mas, a julgar pelos tiros finais do final da série, parece que o novo blogueiro tem motivos semelhantes ao original Gossip Girl, Dan Humphrey. Este blogueiro também tem uma semelhança com o original, com um gosto semelhante na moda e no estilo. Assume-se que a nova Gossip Girl é realmente uma menina. Pode-se apenas imaginar que tipo de drama que essa nova Gossip Girl irá provocar. XOXO. Até à data, existem três novas identidades da Gossip Girl. Dan Humphrey é a primeira e original Gossip Girl, Georgina Sparks é a segunda Gossip Girl, atuando como um step-in e Serena van der Woodsen é a terceira Gossip Girl. A quarta identidade é desconhecida. Gossip Girl é indiscutivelmente o verdadeiro antagonista principal da série. Ei, Upper East Siders. Gossip Girl aqui, e eu tenho a maior notícia de sempre. . Manchado: No Grand Central. As bolsas na mão, Serena van der Woodsen foi apenas um ano atrás, a nossa menina misteriosa desapareceu para a escola de internato de citações e, assim como de repente, ela está de volta. Não há nada Gossip Girl gosta mais do que uma boa luta de gato, e isso pode ser um clássico. O novo nome dos meninos é - oh, quem se importa É um sorriso que vemos nos lábios de B O foco está sobre ela, por uma vez, e S realmente a ajudou a conseguir isso. Eu acho que milagres podem acontecer. Manchado: despertar rude de Lonely Boy. As rainhas do Upper East Side não nascem no topo, eles escalam o seu caminho até os calcanhares, não importa quem eles tenham que pisar para fazê-lo. É uma dica interna, Little J., quanto mais rápido você se levanta, mais difícil você cair. Espero que o saco de dormir Hello Kitty seja um paraquedas. Por que é que os amigos de Serena van der Woodsen têm que procurar por seu pretendente. As fábulas estão tão deslumbradas que as princesas têm que fazer tudo. Ligue-nos na velha escola, mas, às vezes, o final do conto de fadas exige que o cavaleiro saia da bunda e Alinha seu corcel. Manchado: baixo. Beijou a bunda, no bar do Palácio, evitando os seus problemas. E seu capital de investimento. Fala do diabo e ele aparece - usando seu lenço de marca registrada. Cuidado, B. inferno não tem fúria como um Chuck Bass desprezado. Manchado: Chuck Bass perdeu algo que ninguém sabia que ele tinha que começar. seu coração. Manchado: Lonely Boy. No Upper East Side, aprendendo a lição de que nada fica ausente por muito tempo. A única coisa temida pela geração de Satanás: mãe e pai. Deixe para Blair Waldorf saber que as cadelas não acontecem, elas são feitas por pais ainda mais perversos do que a sua prole. Isso é exatamente dentro: Asher Hornsby foi manchada de lábios antes da aula, mas não com sua namorada. Parece que cavalheiros não preferem loiras, Little J., eles preferem outros cavalheiros. Esta é apenas uma outra rodada de blanks disparados entre B e Little J Estou cansado de ser o portador de rancores ruins. Este é o último item que vai pressionar sem comprovação. Não se preocupe, Little J. o sol vai sair amanhã, mesmo que seu namorado tenha feito hoje. Manchado: Jenny Humphrey vadeando na fonte da Met, para a mudança, Blair Waldorf viu a conversa com um porteiro fora de serviço no Blarney Stone em uma noite de segunda-feira. Parece que a batalha entre a Rainha B e o Pequeno J mudou das ruas para os blogs. Quem está enviando esse prato degradante eu tenho uma sensação. Manchado: Serena van der Woodsen recebendo uma questão de múltipla escolha na vida real. A) Vá para casa e estude, b) Comece a dormir boa noite, c) Ligue para o seu namorado. Ou d) Nenhuma das opções acima. Espero que não tenha sido a resposta errada, S. Este teste não classifica em uma curva. Manchado no pátio: S. parecendo que Shes viu um fantasma. O fantasma das festas passado. Eles dizem que o amor conquista tudo, mas talvez o amor não tenha encontrado Georgina Sparks. Pobre Humphrey. Parece que nossa bússola moral residente não é uma flecha direta, afinal. Perturbação do bloqueador de anúncios detectado Wikia é um site gratuito para usar que ganha dinheiro com publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. O Wikia não está acessível se você fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) do bloqueador de anúncios personalizados e a página será carregada como esperado. Espere, apenas me diga que ninguém tentando parar um casamento, executar um esquema de Ponzi, dar a alguém um câncer falso ou se transformar em um colega justificadamente vingativo. Ndash Eric Leia a Recap raquo Ele precisava de uma esposa quente para impressionar seus parceiros e eu queria um loft e um legado em Yale para Milo. Agora, se você me desculpar, vou ficar bastante bêbado para fazer com que todos parecem interessantes. Ndash Georgina Leia o Recap raquo Por que você me levou por semanas apenas para me dizer que você não me gostou. Isso é algo que você aprendeu de Serena ndash CharlieLeia o Recap raquo Eu queria ser como você, mas agora eu quero ser como Blair. Pelo menos Shersquos vai ser uma princesa. Ndash Charlie Leia a Recap raquo Id say Im great8212I significa, olhe para o meu cabelo, meu corpo, minhas roupas Mas eu me tornei uma esposa de Bedford e é realmente a pior coisa. Ndash Georgina Leia o Recap raquo A menos que estivesse perto de resolver isso, vou encomendar o serviço de quarto, ok, eu não posso escolher um prato principal com Hallmark Hall of Fame jogando no fundo. Estou ligando para a polícia. Ndash Jack Leia a Recap raquo B: Eu tenho que levar meu futuro em minhas próprias mãos, caso contrário. E: Caso contrário, o que você será obrigado a seguir nos meus passos, Blair parece terrível. Não, está bem, querido. Agora que eu percebo que seus jogos infantis são realmente quem você é e não uma fase, eu não gostaria de alguém como você quer ser como eu. Ndash Blair e Eleanor Leia o Recap raquo Primeiro, meu pai trocou um 69 Les Paul por este carro, e é um item collectorrsquos. E em segundo lugar, foi isso ou a van Lincoln Hawk que, tudo o que eu estou dizendo, tem gráficos. Ndash DanRead the Recap raquo Serena teve um caso com sua professora porque, vamos enfrentá-lo, é Serena, e o que mais há para fazer em Connecticut. Então ela chegou a seus sentidos e descartou-o como botas Chanel nas últimas temporadas. Então ele se tornou um perseguidor louco e Serena pressionou cargas. Isso deve ser um aviso para você, Humphrey: aspirações literárias nunca a ser realizadas Verifique. É um townie. Você é do Brooklyn, então confira. Desistindo de tudo para se tornar Serena van der Woodsens, perseguidor Verifique Face it, Humphrey: você é uma gravata de malha longe do território do Sr. Donovan. Ndash Blair Leia o Recap raquo Eric, em algum lugar entre um jersey de Marlins e a verdade absoluta é a melhor parte do decoro. Tornar-se um adulto significa aprender isso. Ndash LilyLeia o recap raquo Não há mais hierarquia. As etapas do Met não serão mais restritas a uma certa multidão. Não mais nair-tinis. Não há mais headbands. Esta é uma nova era. Deixe a liberdade reinar. Ndash Jenny Leia o Recap raquo E você faria isso comigo. Im Chuck Bass. E eu te disse que te amo. Você está dizendo que eu sou mais fácil de vencer do que um monte de pseudo-intelectual, saudade de saudade de saudade. Da próxima vez que você esquecer, você é o Blair Waldorf, lembre-se de Im Chuck Bass e eu te amo. Ndash ChuckLeia o recap raquo Eu tenho que se opor a você morando nos dormitórios. Iluminação fluorescente, chuveiros comuns, garotas de escola pública. Há um lugar para isso e pertence na parte de trás de uma loja de vídeo. Ndash ChuckLeia a Recap raquo B: Oh, Deus. Você é Nate Archibald. N: E você é Bree Buckley. B: Você puxou meu cabelo durante a bola inaugural de Clintons. N: Seus primos camponeses tentaram me dar uma volta na Caçada ao ovo da Páscoa no gramado da Casa Branca. Ndash Bree e Nate Leia o Recap raquo Isso é o que é. Você precisa ser legal para ser rainha. Anne Boleyn pensou apenas com o coração dela, e ela tirou a cabeça dela. Então, sua filha Elizabeth fez um voto de nunca se casar com um homem. Ela se casou com um país. Esqueça os meninos. Fique atento ao prêmio, Jenny Humphrey. Você não pode fazer as pessoas te amam, mas você pode fazê-los temê-lo. Para o que vale a pena, você é minha rainha. Eu escolho você. Ndash Blair Leia o recap raquo Eu sei que é difícil para vocês entenderem, mas eu gosto de ser eu. E tão louco quanto parece, eu escolho não ser uma princesa da Park Avenue no meu aniversário ou em qualquer outro dia, seja qual for o meu endereço. Ndash Jenny Leia a Recap raquo R: Dans talentosa, mas sua confiança vem de uma vida de encorajamento e louvor. Eu acho que você aniversários raramente significava novas canetas e um caderno para preencher suas idéias. S: Sim, mais como uma carteira Chanel e um cartão de crédito para me tirar da casa. Ndash Rachel e Serena Leia o Recap raquo Serenarsquos o melhor que isso já aconteceu com ele. Shersquos inteligente, shersquos engraçado e shersquos cerca de nove níveis mais quentes do que ele. Ndash Jenny Leia o Recap raquo Concedido, a mãe Agness é mais Courtney Love do que June Cleaver, mas é um pai comprometido. Passou por fases semelhantes com Agnes, e ela prometeu ligar todos os dias. Então Jennys é segura. Ndash Rufus Leia o Recap raquo To Serena Suas habilidades de raciocínio dedutivo são perfeitas para um lugar como Brown. Um enclave de trustafarians e crianças de celebridades principais em círculos de bateria e semiótica, seja lá o que for. Eu não posso aguardar que você venha em casa após o Dia de Ação de Graças, um militante veganista, anêmico e orgulhoso. Ndash Blair Leia o Recap raquo D: Por mais estranho que seja, estou aqui para vê-lo. Eu sei que não nos gostamos. Você acha que eu sou uma pessoa aborrecida e abrigada8212 C: Eu não penso em você. D: Oh, certo, é claro que você não. Mas eu tenho pensado em mim. Chegou à conclusão de que eu preciso sair da minha zona de conforto. Preciso experimentar coisas novas. C: Você é gay ndash Dan e ChuckLeia o Recap raquo O primeiro dia do dia do draft das escolas. Blair e sua alegre banda de psicólogos estarão em uma lágrima. Eles categorizam meninas em dois grupos: projetos ou vítimas. As meninas com potencial para se tornar pequenas mini-Blair - tornam-se projetos e perdedores totais, e as meninas que têm potencial para ameaçar a ordem social se tornam vítimas. Eu era um projeto no ano passado e todos sabemos como isso acabou. Ndash Jenny Leia o Recap raquo To Nate Você mentiu para mim e você está dormindo com alguma Sra. Robinson. E, no Upper East Side, que pode ser totalmente normal, não me inscrevi para algum triangulo de amor assustador com você e a mãe de Somebodys. Ndash Vanessa Leia o Recap raquo Ao contrário do resto de nós, sexo, mentiras e escândalos nunca tirar férias. Em vez disso, eles levam a Expressway LI e vão para o leste até os Hamptons. Alguns diriam que o verão é a temporada mais movimentada. Ndash Gossip Girl Leia o Recap raquo D: Não. Não, não, claro que não, é. É apenas. É, uh, muito. E eu. Realmente, realmente desejo que você me tenha dito mais cedo. S: Não, eu sei que é minha culpa. Eu estava tão assustado. D: entendi. Entendi. Quero dizer, lsquoHey, acho que eu matei alguém e estou sendo chantageado por uma garota louca que finge ser alguém que elsersquo não está bem. Deslize a língua. Ndash Dan e Serena Leia o Recap raquo Ive estado sozinho por um bom tempo agora, e você sabe o que é difícil. E eu amo Bart. Não apenas porque ele tem dinheiro. Tenho dinheiro suficiente. Não é que você possa ter dinheiro suficiente, mas. Estou divagando. E estou nervoso e. Você me deixa nervoso. Ndash LilyLeia o Recap raquo B: Eu não tenho mais ninguém para você, mas você. C: Na verdade, você nem me tem. B: Basta. C: Vou tentar ser mais sucinto. Você teve um certo fascínio quando era linda, delicada, intocada. Mas agora você é como um dos árabes que o meu pai costumava possuir. Rode duro e deixe molhado. Eu não quero mais você. E não consigo ver por que alguém mais. Ndash Blair e ChuckLeia o Recap raquo S: Sempre que algo aconteça, isso não é parte do seu plano, você finge que não existe. Você age como se estivesse neste filme sobre sua vida perfeita, então eu tenho que lembrá-lo que a única pessoa que assiste esse filme é você. Você admitiu que seu período estava atrasado. B: Sim, fiquei muito estressado. Eu tenho esse teste químico na sexta-feira. S: E você está agindo como uma cadela total porque você não é hormonal B: Talvez eu seja uma cadela total. Você já pensou sobre esse ndash Serena e Blair Leia o Recap raquo Qual é a diferença entre fofocas e escândalos? Fique feliz por ter perguntado, UES Forever. Qualquer um pode cometer uma pequena indiscrição e gerar um valor de buzz. Mas, para que a fofoca dê à luz um verdadeiro escândalo, exige que a pessoa certa esteja no lugar errado. Ndash Gossip Girl Leia o Recap raquo Então, o que será, Dan. Cheerios e Chaucer Ou uma festa ilegal na sua piscina pré-escolar com sua namorada da alta sociedade e suas coortes nasty, ndash VanessaLeia o Recap raquo

No comments:

Post a Comment