Monday 27 November 2017

Forex News Trade Strategy


Nesta lição, falarei sobre as diferentes maneiras como você pode negociar Forex durante eventos-chave de notícias econômicas. Estratégias de notícias usadas mais comuns: Negociando os Números Straddle the News Hedging the News Trading the Numbers Traders quer aproveitar a discrepância entre o número econômico previsto e o atual número econômico na negociação dos números. Como mencionado anteriormente, você precisa de um feed de dados de notícias muito rápido, como a Reuters ou a Bloomberg, porque você quer entrar no comércio antes do início do ponto. 1. Compre um fluxo de dados de notícias rápidas na Reuters ou Bloomberg 2. Acompanhe o consenso de notícias e determine o significado do relatório de notícias econômicas que está sendo divulgado, se não for importante, não troque. Você poderá encontrar todos os dados importantes em um bom calendário de dados 3. Para cada lançamento de notícias importante, você precisa saber quão grande é a discrepância para que você possa atuar no comércio. 4. Finalmente, assista o lançamento de notícias usando seu fastfeed e troque os números. Quota de imprensa do CPI britânico Existem três números diferentes. Há um IPC de um mês a outro, o CPI de um ano para o outro e o CPI principal. O número mais importante em que a maioria dos comerciantes e economistas se concentrará será o número do ano do primeiro ano da CPI, o que é esperado em cerca de 2,8, o mesmo que no mês passado. Se, por algum motivo, o número aparecer em 3.1 ou superior, seria um novo aumento em muitos anos, e a possibilidade de uma subida de taxas fora do Reino Unido provavelmente será considerada iminente, então o GBPUSD pode aumentar em 80 pips ou mais Na primeira hora do relatório. Se o CPI lê 2,4 ou inferior, seria uma queda enorme, e a maioria provavelmente assumiria que o Banco da Inglaterra terá que pensar duas vezes antes de fazer caminhadas a taxa em breve, então o GBPUSD pode diminuir em 80 pips ou mais em A primeira hora. Se o consenso e o número real estiverem em linha com as expectativas do mercado, você não trocaria. Se o número real for igual ou superior a 3,1, você iria por muito tempo. Se o número real for de 2,4 ou inferior, você ficaria curto. A imagem abaixo mostra o que aconteceu naquele dia. O número saiu muito melhor do que o esperado e o GBPUSD aumentou. GBPUSD CPI news release spike Coisas a considerar quando interessado em quotTrading the Numbersquot: 1. Você tem apenas 0,5 a 2 segundos para atuar antes do início do ponto. Não é rápido o suficiente Não há dinheiro para você. 2. Você realmente precisa saber como ler e interpretar os números. A interpretação errada custará dinheiro 3. Um serviço de notícias rápido é muito caro e não é recomendado quando você troca uma conta pequena porque é muito improvável que cubra suas despesas de alimentação de dados. Straddle the News Esta estratégia é muito simples e consiste em 2 ordens de limite, uma para comprar alguns pips acima do alcance alto e uma para vender alguns pips abaixo da faixa baixa, e aguarde o preço para quebrar um dos seus pedidos. Sua ordem de perda de parada deve ser colocada alguns pips abaixo do intervalo baixo ao comprar, por outro lado, uma ordem de perda de parada deve ser colocada alguns pips acima do alcance alto ao vender. Um exemplo: (Veja a figura abaixo): Range high: 1.9938 Range low: 1.9919 Faça um pedido para comprar em 1.9941 com uma ordem de perda de parada em 1.9917. Ganhe lucro em 1.9991. Faça um pedido para vender em 1.9916 com uma ordem de perda de parada em 1.9940. Ganhe lucro em 1.9866. GBPUSD CPI news straddle strategy Coisas a considerar quando interessado em quotStraddle the Newsquot estratégia forex: 1. Falsos breakouts ou whipsaws podem ocorrer, especialmente quando o lançamento chegou perto ou em linha com as expectativas do mercado e os comerciantes desaparecem (ou seja, colocar negócios na direção Oposto ao movimento do preço inicial). Pior cenário, as duas paradas de perdas são atingidas. Embora a estratégia dependa de quottruequot breakouts, ela ainda pode funcionar durante uma falha falsa, se você tira os lucros rapidamente e não ganha ganância, além de colocar paradas muito apertadas abaixo ou acima do alcance para minimizar o risco. 2. Durante os principais comunicados de imprensa, os spreads podem se alargar e tanto as ordens de compra como a venda podem ser disparadas ao mesmo tempo. Você vai acabar perdendo. 3. Slippage - Durante os principais anúncios fundamentais, tanto a perda de parada quanto as ordens de limite podem não ser garantidas para serem cobradas ao seu preço. Slippage é o custo envolvido quando os comerciantes de divisas entram no mercado a um preço pior do que o nível que eles queriam entrar. Por exemplo, um comerciante quer vender GBPUSD em 1.9000, mas a ordem é executada a uma taxa de 1.8999. Essa diferença de 1 pip é o custo de derrapagem. Hedging the News O que é hedging Hedging permite que um comerciante de moeda simultaneamente mantenha as posições de Compra e Venda no mesmo par de moedas ao mesmo tempo em uma conta de negociação. Estratégia de Notícias de Cobertura: 1. Para se proteger, vai longo e curto no preço de mercado 30 min antes do lançamento da notícia. 2. Adicione uma ordem de perda de parada protetora a posições longas e curtas 30 segundos antes do lançamento da notícia. 3. Adicione uma ordem de limite para posições longas e curtas 30 segundos antes do lançamento da notícia. Possíveis cenários após o lançamento da notícia: Whipsaw ou false breakout - ambas as perdas podem ser atingidas. Sem movimento - nada acontecerá com suas posições abertas. O preço dispara - uma das suas ordens de stop loss será atingida e espero que você atinja seu nível alvo na posição aberta restante. Os seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca são vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, avaliações, classificações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Aboutcurrency, seus parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e buscar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Como melhorar a estratégia de negociação de notícias Junte-se a dezembro de 2012 Status: Membro 27 Posts Oi, novato aqui. Eu comecei a aprender fx trading há alguns meses e queimei minha conta 1000. Eu estava com o fxpro que só permitia 0,1 mínimo, e mudou para axitrader agora na minha segunda conta 1000 que permite menor mínimo de 0,01. Eu tenho lido poucas estratégias aqui e eu notei muitas recompensas diárias recomendadas, sem mais de 0.05 horas abertas a qualquer momento, então estou tentando essa estratégia por enquanto. Um mês em andamento, meu capital atual é às 1100. Além disso, também tenho tentado negociar notícias. Eu notei muitos anúncios de notícias do USD (item vermelho no calendário), como a taxa de desemprego, o PMI etc, muitas vezes causa picos de preços como este: Isso me dá uma ideia de onde, se o anúncio chegar às 15h30, esperamos até 15h30. 15m abre o bar, adivinhe a direção olhando 80-100pt de espiga curta e coloque 1 lote de comércio naquela direção com a esperança de continuar 600-700pt. Eu também coloquei a perda de parada imediatamente para limitar o risco. Eu também verifiquei o anúncio anterior 4-5 para obter a idéia de quanto pico e chicote podem acontecer. Até agora tentei 4-5 vezes com resultados mistos, há um sucesso em que ganho 530, mas os outros falharam devido a paradas prematórias ou whipsaws. Muitas vezes me esforço tentando descobrir onde devo colocar minhas paradas. Alguém conseguiu aplicar esta técnica por um longo prazo. O que posso fazer para melhorar essa estratégia, ou devo esquecer isso completamente? Obrigado por as recomendações. Eu tentei outro comércio de notícias ontem à noite para USD Non-Farm Employment Chg e taxa de desemprego e novamente paradas prematuras me conseguiram. Eu entrei no primeiro bar na região azul (15:30), 1 posto longo em 1.31268 (linha vermelha). Quando o preço atinge a parte superior do 1º bar, coloquei o meu SL em 1.31268 para 0, mas o 2º bar me pegou. Barras subsequentes provaram que eu deveria ajustar meu SL mais baixo e deixá-lo ir mais alguns bares, e eu poderia demorar pelo menos 400pt, acho que eu preciso definir TP mais apertado ou ampliar meu SL para deixar algumas barras mais. Também estou instalando o Adobe Captivate para capturar o vídeo, obrigado pelas dicas. Visando o anúncio da taxa de desemprego de AUD na próxima semana 12 de setembro às 01:30 GMT. Oi, novato aqui. Eu comecei a aprender fx trading há alguns meses e queimei minha conta 1000. Eu estava com o fxpro que só permitia 0,1 mínimo, e mudou para axitrader agora na minha segunda conta 1000 que permite menor mínimo de 0,01. Eu tenho lido poucas estratégias aqui e eu notei muitas recompensas diárias recomendadas, sem mais de 0.05 horas abertas a qualquer momento, então estou tentando essa estratégia por enquanto. Um mês em andamento, meu capital atual é às 1100. Além disso, também tenho tentado negociar notícias. Eu notei muitos anúncios de notícias em USD (vermelho. Para evitar surpresas e até falhas em suas operações no mercado Forex, é vital que o operador esteja ciente e quais são horários e sessões principais para operar o Forex. Experimentei diferentes negociações Estratégias para um par de anos, e desde que me aposentei e tenho mais tempo estou experimentando o comércio de notícias. Sou psicólogo e acredito muito no que a profissão médica chama de prática baseada em evidências. Em outras palavras, se um O sistema funciona, em seguida, mostre-me a evidência. Eu, portanto, tenho uma sugestão para fazer para responder a pergunta O comércio de notícias funciona Mostre-me a evidência em negociações reais tomadas e apresentadas para análise. Eu configurei um explorador de contas demo que permite. Você está usando uma conta de demonstração para testar a negociação das notícias com a negociação straddle, e depois esqueça. Você ganhará um lucro na demo, mas não estará vivo, por causa dos grandes spreads no tempo das notícias. Se você realmente quer testar o comércio de notícias Você precisa abrir uma conta mini ao vivo e trocar centavos, só então você pode obter um resultado exato da negociação das notícias. Anexei minha declaração de setembro fazendo exatamente isso. Como você pode ver isso, ganhou lucro. Estratégia de negociação de notícias do Forex Estratégia de negociação de Forex de alto impacto (também chamada de estratagema de volatilidade de notícias) foi desenvolvido especificamente para negociar notícias importantes sobre Forex com o menor risco possível. Ele pode ser usado apenas para lançamentos influentes de Forex, como o PIB dos EUA, as folhas de pagamento não agrícolas ou as decisões de taxa de juros. Embora todos os pares de moedas reajam a essas notícias, os pares de moeda com base no USD mostram o melhor resultado devido ao baixo spread e alta liquidez. Circunvivos espalharam problemas de alargamento e deslizamento. Base fundamental para um comércio. Configuração simples. Alta taxa de sucesso. Eventos de notícias importantes são bastante raros. Um corretor com spreads baixos e uma execução comercial de alta qualidade é necessária. Como negociar Escolha um importante lançamento de notícias que tenha um alto impacto nos pares Forex. Para o EURUSD, recomendo o PIB dos EUA. Folhas de pagamento não-agrícolas dos EUA. Decisões de taxa de juros dos EUA. Decisões da taxa de juros da zona do euro e relatórios PCE dos EUA. Open Buy and Sell posiciona um minuto antes do lançamento da notícia agendada. Isso irá ajudá-lo a proteger o comércio contra deslizamento e expansão dos spreads. Defina stop-loss para ambas as posições para 10-20 pips padrão, dependendo da volatilidade de notícias esperada. Defina o lucro para ambas as posições para 5 vezes SL. Fornecerá a relação risco / recompensa necessária. A volatilidade das notícias provavelmente irá desencadear uma perda de compensação de negociações e as outras com lucro. Mova as posições sobreviventes para a perda do ponto de equilíbrio uma vez que o lucro do papel atinge a distância original de parada-perda. Feche todas as posições deixadas uma hora após a notícia. Se o seu corretor usa o modelo de execução primeiro, primeiro out (FIFO), ainda é possível trocar notícias com essa estratégia. Coloque ordens pendentes com pontos de entrada nos níveis que você definisse a parada-perda das posições originais da BuySell. Quando uma ordem pendente é desencadeada, a outra deve ser cancelada. Esta modificação de estratégia é necessária para usá-la no MetaTrader 5. Infelizmente, ela sofre de exposição adicional aos spreads e deslizamentos alargados. O exemplo descreve uma negociação no gráfico USDCAD M30 durante um anúncio conjunto dos números de desemprego dos EUA e do Canadá para outubro às 13:30 UTC de 6 de novembro de 2015: as entradas são mostradas com as setas azul e vermelha apontando para a direita. O azul é Comprar o vermelho é Sell. Os níveis originais de stop-loss são as linhas vermelhas acima e abaixo das entradas. A linha cor-de-rosa é a perda de compra dos negócios da compra depois que foi movida para o ponto de equilíbrio. Os níveis de aproveitamento são as linhas verdes acima e abaixo das entradas. O Sell foi fechado por stop-loss durante o primeiro segundo após o lançamento. A saída é marcada com a flecha vermelha apontando para a esquerda. O Buy foi fechado por tempo limite uma hora após a notícia. Não conseguiu alcançar o nível alvo, mas ainda ganhou lucro suficiente para cobrir a perda na venda e produzir uma recompensa significativa. A saída é marcada com a seta azul apontando para a esquerda. Use essa estratégia por sua conta e risco. O EarnForex não pode ser responsável por quaisquer perdas associadas ao uso de qualquer estratégia apresentada no site. Não é recomendado usar esta estratégia na conta ao vivo sem testá-la demo primeiro. Discussão Você tem alguma sugestão ou dúvida sobre esta estratégia Você sempre pode discutir a Estratégia de Negociação de Notícias Forex com os outros comerciantes de Forex no fórum Trading Systems and Strategies.

No comments:

Post a Comment